domingo, 3 de junho de 2012

As baladas preferidas dos famosos



Foi época em que era raro esbarrar com algum artista por aí, ainda mais numa casa de shows. Hoje em dia, se tornou muito mais fácil encontrar alguma modelo, atriz, jogador de futebol ou cantor famoso curtindo a 'night'. Então corre pra se arrumar e partir para uma dessas cinco baladas que citarei logo abaixo. Quem sabe você consegue ficar bem pertinho do seu ídolo?!


Villa Country 

Neymar badalando em São Paulo
Situada em São Paulo, a Villa Country é muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções. Ambientes diferenciados, como o Saloon, e as Praças Sertaneja, Caipira e do Cavalo, dão o tom temático ao lugar remetendo o visitante ao velho oeste americano. É possível ouvir o melhor da música sertaneja e de raiz, sem esquecer o inconfundível repertório country. 
Famosos como, Luan Santana, Carlos Alberto de Nóbrega, Neymar, Silvia Abravanel e o apresentador do SBT Yudi Tamashiro, costumam frequentar a casa.



São Nunca  

Amin Kader e Bianca Castanho comemorando a estreia de "A Fazenda 5"
Diferente de todas as casas noturnas convencionais, o São Nunca - localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - oferece um excelente ambiente especialmente refrigerado, com camarotes e atendimento personalizado. Com grandes shows diários, baterias de escola de samba e grandes DJs da cena carioca, é sucesso absoluto de público com grandes celebridades. 
Nesta última terça-feira (29/05), famosos se reuniram no São Nunca para a comemorar estreia do reality "A Fazenda 5" da Record. Estavam presentes André Di Biasi, Amin Kader, Bianca Castanho, Benvindo Siqueira, Fábio Ramalho e Theo Becker.



Nuth 

Valesca e as ex-BBBs curtiram a festa de encerramento do "BBB 12"
A Nuth inaugurou no Brasil o estilo lounge de decoração e é hoje um dos espaços noturnos mais badalados do Rio de Janeiro. Sua área externa conta com um belo jardim oriental que abriga um lago repleto de carpas, móveis de Bali, velas e incensos. A casa possui palco de shows, pista de dança e restaurante, o que proporciona várias opções de entretenimento com clima intimista. Na pista de dança, a Nuth traz atrações nacionais e internacionais. 
Após o encerramento do “Big Brother Brasil 12” (29/03), os participantes do programa curtiram o fim da noite na Nuth. Também estiveram presentes ex-BBBs e alguns famosos, como Carol Nakamura, Adriana Bombom, Valesca Popozuda.



Clube Chalezinho 

Caio Castro, Eri Johnson e a dupla Rick & Ricardo
Sucesso na noite de Belo Horizonte, o Clube Chalezinho é lugar certo para quem gosta de uma noite agitada, gente jovem e boa música. Com dois ambientes distintos e capacidade para mais de mil pessoas, tem como um dos diferenciais a área externa. É um dos poucos clubes do Brasil com uma pista open air. Com programação diversificada, o clube já trouxe os maiores nomes da música eletrônica mundial para a sua pista. 
Muitos famosos e atores globais costumam frequentá-lo. Caio Castro, Paloma Bernardi, Eri Johnson, Raoni Carneiro e o ex-bbb Wesley Schunk, já curtiram a night no Clube Chalezinho.



Cafe De La Musique 

Neymar ao lado do ator Gustavo Leão
Um restaurante em que se dança. Com o conceito de dinning club, o Cafe de la Musique abriu as portas em Porto Alegre em novembro de 2009. A unidade da capital gaúcha combina moda, música e gastronomia em ambientes como mezanino, pista de dança, sacada e camarote com vista para a cidade. Enquanto o jantar, que se inicia às 20h, é embalado pelos acordes de canções da MPB e bossa nova, gradualmente o som acelera para a house music. Um DJ residente e músicos convidados agitam a pista de dança madrugada adentro. 
Famosos como o jogador Neymar; as modelos Alessandra Ambrosio e Ana Beatriz Barros; César Cielo e sua namorada, a Miss Brasil Priscilla Machado; a apresentadora Mariana Weickert; o ator Gustavo Leão e o stylist Matheus Mazzafera, já marcaram presença no clube.



0 comentários:

Postar um comentário